Sistema de Gestão CallCenter
Módulo destinado para a configuração de informações gerais do sistema.
Permite a alteração da senha do usuário registrado atualmente no sistema.
Configuração do servidor de envio de e-mail.
Envio de Relatorios;
Alerta de Posição Mínima de Estoque;
Posição de Entregas
Configuração para integração com servidor de telefonia.
Possibilita integrar o sistema ePA com outros sistema de telefonia para realizar ou receber e controlar chamadas.
Módulo destinado para a administração de usuários, acessos entre outras opções gerais do sistema.
Permite ao administrador do sistema adicionar, ativar, inativar ou editar grupos de permissão/acesso a serem aplicados aos usuários;
Permite adicionar, ativar, inativar ou editar informações dos usuários:
Alterar Senha;
Definir nível de alçada de desconto;
Definir Equipe;
Definir Permissão aos Grupos de Acesso;
Permite adicionar, ativar, inativar ou editar Equipes de trabalho/Vendas.
Estas equipes são utilizadas para separar os atendentes em grupos.
Permite adicionar, ativar, inativar ou editar as mídias de divulgação, definir tipo de mídia e região de abrangência
As mídias são utilizadas em cada contato feito pelo atendente, possibilitando a emissão de relatórios.
Permite adicionar, ativar, inativar ou editar os motivos dos contatos.
Os motivos são utilizados em cada contato recebido, possibilitando compreender o interesse do cliente.
Permite adicionar, ativar, inativar ou editar produtos, definindo sua medida, nome, código de barras, quantidade e se é um KIT ou produto unitário.
Um KIT é a união de um ou mais produtos, sendo estes iguais ou diferentes.
Esta opção destina-se a configuração de taxas dependendo da forma de pagamento, parcelas e valor final da compra.
Assim que o atendente adicionar os produtos no pedido, o sistema irá apresentar as formas de pagamento, taxas e parcelas conforme o valor final do pedido.
Módulo destinado para a aquisição de produtos ou matéria prima.
Gerncia a compra de produtos, informando NF, Valor unitário, valor total, quantidade, estoque de armazenagem, lote e detalhes sobre o pagamento.
Ao adicionar uma compra, o módulo Financeiro será alimentado conforme especificado, criando os lançamentos com as parcelas, valores e conta de débito.
Módulo destinado para a venda de produtos
Define o valor dos produtos ou kits entre valor normal, mínimo e percentual de desconto.
É possível agendar valores para uma data específica, onde o sistema irá apresentar ao atendent este valor na data especificada.
O valor normal será apresentado assim que o atendente incluir o produto no pedido.
O valor mínimo ou o percentual de desconto possibilita ao atendente conceder algum valor de desconto.
* Caso não queira possibilitar ao atender conceder desconto, basta informar o mesmo valor como valor mínimo ou zero (0) no valor de desconto percentual.
Função Principal do Sistema:
É nesta função que são realizadas as vendas, exibição dos pedidos do atendente, interação com a expedição e consulta de pedidos
Com base nas definições do sistema é disponibilizado ao atendente:
Opções de entregador;
Datas para entrega
Produtos e descontos;
Formas de pagamento e valores;
O Atendente poderá vender um produto até o valor mínimo configurado na opção Configurar Preços, por padrão será informado a ele o valor normal.
As transações de cartões de crédito são autorizadas automaticamente, as demais opções devem ser autorizadas na opção Financeiro -> 9. Confirmação de Pagamento.
Só é possível emitir um pedido (PE), estando os dados básicos preenchidos, endereço de entrega e entregador definidos e todos os pagamentos liberados/autorizados.
* É possível relaizar uma venda com diversas formas de pagamento.
Permite registrar diversos meios de contato com o cliente
Permite cadastrar diversos endereços para o mesmo cliente
Cada iteração com o cliente pode ser armazenada. desde um telefonema ocupado a um agendamento para retornar posteriormente.
Em caso de agendamento, o alerta fica visível na lateral da tela de vendas, sofrendo alteração de cor conforme se aproxima do horário estabelecido.
É possível definir a data para a entrega, esta será exibida no módulo de expedição.
É possível escolher entre os endereços cadastrados e os entregadores disponiveis para a região.
Escolha entre as formas de pagamentos dispobilizadas conforme definido e relacionado ao entregador, endereço e valor do pedido.
É apresentado ao atendente de forma simplificada todas as formas de pagamento, taxas, parcelas e valores possíveis de venda.
Caso esteja integrado com a central de telefonia, possibilita a distribuição automática e uniforme entre os atendentes.
Possibilita aplicar descontos a cada um dos pedidos conforme o valor definido na alçada do usuário registrado;
Permite realizar o cancelamento do pedidos;
Exibe o relatório das vendas por período de entrega ou da abertura do pedido.
Constam: valor da venda, valor das entregas e valor líquido.
É possível separar por:
-> mídia
-> atendente;
-> cidade ou UF de entrega
-> status da expedição
-> hora da emissão do pedido
-> ... entre outras opções
Informação sobre todos os clientes vinculados ao atendente conectado no sistema ePA
Informação sobre todos os clientes vinculados a casa atendente.
Possibilita localizar um cliente por diversas características e informações dos clientes catalogados
Havendo a integração com a central de telefonia, exibe as ligações recebidas e os respectivos detalhes, Atendente, Equipe, Veículo de Divulgação/Mídia, se o cliente é novo ou pré-existente e tronco de recebimento.
Módulo destinado para a criação de campanhas de prospecção ou distribuição simples de listgem de contatos
Realiza importação de listagens de contatos externas para dentro do sistema ePA, possibilitando assim realizar campanha e deter o melhor aproveitamento da listagem de futuros clientes
Esta opção permite a criação de campanhas de prospecção de vendas com filtros e agrupamentos, é possível criar campanhas simples com informações básicas, como por exemplo data de nascimento, idade, sexo, localidade até as mais complexas que possam envolver a relação de diversas informações de pedido ou de período de acionamentos.
Permite editar Locais de estoque, separados por região e visualizar a posição do estoque selecionado.
Exibe todos os lançamentos do estoque (entrada ou saída), por Local de Estoque e por Pedido
Permite realizar movimentação no estoque por produto entre unidades.
Esta opção deve ser utilizada quando for realizada a transferência ou transporte entre Locais de estoques
Exibe uma matriz dos produtos em estoque, Produto VS Local de Estoque.
Esta opção pode ser utilizada para conferências, separando por
data
posição do estoque
Reservado
Expedido
Entregue
Extraviado ou
Cancelado
Permite adicionar, ativarl inativar ou editar um entregador e classifica-lo
Motoboy
Correios
Outros
É possível neste módulo vincular o acesso de um Usuário ao entregador, desta forma quando este usuário se conectar, terá acesso as suas entregas.
Possibilitando ao entregador ou a empresa de entregas atuar diretamente no sistema para dar baixas ou comunicar extravios.
A configuração das entregas consiste em definir um entregador a uma determinada região e forma de pagamento aceitável, bem como o preço cobrado pela entrega e de qual estoque sairá o produto.
Também é possível definir uma região não atendida pelo atendente e valores conforme a quantidade de itens.
Destinado a controle das entregas:
Definição de códigos de rastreio
Marcação de expedição
Alteração do endereço de entrega
Comunicado de extravio
Não entrega ou
Reagendamentos.
Esta opção não está em um menu visível, ela permite ao usuário no menu 3.Entregas a editar um endereço de entrega, data ou taxa de entrega
Permite ao usuário acompanhar e interagir com o setor de Expedição quanto ao andamento das entregas vinculadas a ele.
Ferramenta para facilitar a importação de códigos de rastreamento por pedido.
Exibe as entregas dos pedidos do atendente registrado atualmente no sistema
Exibe uma listagem das entregas de todos os atendentes (não permite edição)
Exibe um relatório com as estatísticas de entregas Geral ou por Atendente
Adicionar, ativar, inativar ou editar contas financeiras
Tipos:
bancária
crédito
dinheiro em espécie
outras
As contas são utilizadas no módulo de vendas ou compras e são configuradas na opção Administração 7.Configurar Taxas.
Possibilita visualizar ou realizar lançamentos financeiros de entrada ou saída em cada uma das contas bancárias
Ao fazer uma compra ou venda o sistema alimenta automaticamente estes contas.
Possibilita visualizar ou programar lançamentos financeiros de entrada, saída ou transferência em cada uma das contas bancárias.
Permite agendar os lançamentos de forma recorrente, entre anual, bienal, mensal, semestral entre outras.
Possibilita visualizar ou editar lançamentos programados/agendados na etapa de Agendamentos.
Exibe contas vencidas ou próximas ao vencimento, por Recorrência, Favorecido, Data do Lançamento, Crédito, Débito ou Conta de Lançamento.
Em estudo de implantação.
DRE - Demonstração do Resultado do Exercício
Define a alçada de desconto em percentual para ser aplicado em uma venda.
Esta opção é definida no módulo Administração, opção 1.Usuários.
Visualização gráfica do fluxo de caixa e da saúde financeira da empresa.
Créditos X Débitos
Fluxo de Caixa - Mês a Mês
Fluxo de Caixa - Mês a Mês por Regime de Caixa ou Competência - Este gráfico considera como Caixa a data que o valor estará disponível em conta e Competência a data que foi realizada a venda. Desta forma pode dar uma prospecção do futuro financeiro da empresa.
Categoria das despesas ou receitas para classificação dos lançamentos
Ao ser realizada uma venda o setor financeiro deve fazer a conferência dos valores, em caso de cartão de crédito esta liberação é feita diretamente com a empresa de cartões
Relatório para demonstração das receitas, provenientes das formas de pagamento aceitas, podendo classificar por diversos itens, entre alguns, Forma de Pagamento, Parcelas, Contas de Recebimento, Bandeira de Cartão, Data de Pedidos, entre outras.
Controle de receitas por boleto bancário, exibição de boletos pagos, em atraso, reemissão de boleto.
Módulo destinado para o controle e gerenciamento e acompanhamento dos atendentes e pedidos em aberto ou emitidos.
Exibe todos os pedidos, separados por:
PA-Pedidos Abertos
PE-Pedidos Emitidos ou
PS-Pedido Suspenso
Estado da expedição
Estado da entrega
Entregue
Não entregue ou
Entrega cancelada
Também é possível Suspender ou Reverter um pedido de PE para PA.
O sistema também identifica se o atendente é o que detêm contato com o cliente e se a mídia de divulgação está adequada ao pedido.
Permite transferir uma venda de um Atendente para outro atendente;
Permite transferir uma venda de uma Mídia para outra mídia.
Exibe em números quantitativos ou monetários o índice de aproveitamento dos atendentes baseando-se em:
PA-Pedidos Abertos
PE-Pedidos Emitidos
Pedidos Entregues
Pedidos Cancelados
Pedidos Reencaminhados
Reversão de Pedidos de PE para PA
Exibe a quantidade de atendimentos realizada por atendente Geral ou por:
Atendente
Cliente
Ocorrência
Mídia
Motivo
Exibe informações de acesso e uso do sistema pelos atendentes. Categorizado entre Trabalho, Em Intervalo Programado ou Ausente.
É possível visualizar tempo Trabalho, tempo Ausente ou tempo de Intervalor.